A performance 7≈8 é uma experiência imersiva e etérea, num ecossistema habitado pela artista e pelo público onde duas paisagens corporificadas intersetadas desdobram-se, mapeando a sua identidade e circunscrevendo a sua transição. A visão cenográfica da peça transporta a audiência para a simplicidade absoluta de um trabalho sobre o corpo, a mente e a alma. Propondo a observação atenta de atos como o de despertar, respirar, levantar, secar, transitar e revelar que simultaneamente contêm ousadia e vulnerabilidade. O espelho de água em forma de infinito, a emanação sonora, o vestido celestial e a presença dos quatro elementos naturais contribuem para uma atmosfera de outro mundo alcançada pelo uso do tempo e meticulosa escultura do espaço.
7 ≈ 8 é o culminar de uma profunda introspeção e da coragem de desconstruir e reconstruir a sua própria história, partilhando-a.

conceção e interpretação Aura direção de cena Hugo Veiga desenho de luz Nao Nagai som Sarah-Holly Sayeed cenografia Daisy Blower, Joe Fairweather-Hole, Molly Syrett, Joaquim Vieira da Fonseca . figurino Berthe Fortin, Amelia Cullen figurino Berthe Fortin, Amelia Cullen audiovisuais Patrick Furness apoio à dramaturgia Graeme Miller, Anna Furse, Mischa Twitchin contribuições Connor Newson (Adam Creative Media), Farideh Didehvar, Jenny Hegarty, Konstantina Tsagianni, Lena Hetzel agradecimentos especiais Erick Clark (NHMF Laboratory) em memória de Raimund Hoghe apoio à digressão internacional Câmara Municipal do Porto (Shuttle), Fundação Calouste Gulbenkian

datasdates

29 e 30 de outubro ‧ mala voadora