Português / English

mala voadora

UMA FAMÍLIA INGLESA 2019 . #womenandpower

30 de setembro às 19:00 + 1 de outubro às 22:00 . espetáculo #WOMENANDPOWER da mala voadora . mala voadora (estúdio varanda)

Mary Beard e eu temos algumas coisas em comum: ambas temos os olhos esverdeados, somos loiras, embora ela seja, na verdade, mais grisalha, temos o mesmo nome ainda que se escreva e pronuncie de maneira diferente, somos ambas filhas de mães professoras e ambas lemos as Metamorfoses de Ovídio. A Mary Beard costuma fazer conferências, esta é a primeira vez que faço uma. Da Penélope à Hillary Clinton, da Medusa ao movimento Me Too, de um canto de Homero a uma caixa de comentários do Twitter, #womenandpower simula de que forma estão marcados na cultura ocidental os mecanismos sociais e políticos que silenciam as mulheres, que lhes tentam tirar credibilidade e que as afastam dos centros de poder. É uma conferência encenada. (Maria Jorge)

M/12

Ficha

de e com Maria Jorge . a partir de Mary Beard . apoio dramatúrgico Marco Mendonça . luz Rui Monteiro . produção Andreia Bento, Mariana Dixe e Patrícia Costa . apoio financeiro Câmara Municipal do Porto / Criatório . A mala voadora é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal – Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes e associada d'O Espaço do Tempo.

Reserva de Bilhetes

Agenda

Bilheteira UMA FAMÍLIA INGLESA na mala voadora

1 espetáculo . 5 euros
2 espetáculos . 10 euros
3 espetáculos . 13 euros
4 espetáculos . 15 euros
5 espetáculos . 20 euros

válido para os seguintes:
It's true, it's true, it's true
Contra
Oh Yes, Oh No
#womenandpower 
MON€Y