Português / English

mala voadora

UMA FAMÍLIA INGLESA 2019 . Oh Yes, Oh No

30 de setembro às 22:00 + 1 de outubro às 19:00 . espetáculo OH YES, OH NO de Louise Orwin . mala voadora (Sala G)

Este é um espetáculo sobre ter fantasias sexuais não alinhadas com as políticas que defendemos. É sobre perceber o que queremos, e pensar como podemos pedir isso. Louise Orwin faz perguntas difíceis, enquanto nos conduz por um percurso surreal pela sexualidade feminina e pela violência. Este one-woman-show interroga a identidade, o consentimento e o poder da ação.

Com sexo explicito, dramatizações com a Barbie e o Ken, uma mistura de referências da cultura pop e desenho de som de Alicia Jane Turner, o espetáculo propõe uma perspetiva provocadora sobre a sexualidade e sobre quem, nela, tem uma palavra a dizer. Este espetáculo é para quem alguma vez lutou para encontrar a sua voz sexual ou questionou a cultura sexual em que foi criadx. Oh Yes, Oh No ousa falar de um assunto raramente abordado em público, especialmente na era #MeToo.

© Imagem: Field & McGlynn

M/18
65 min

 

Ficha

conceção, texto e interpretação Louise Orwin . produção Michael Norton . produção executiva Adam Robertson . apoio dramatúrgico Jo Bannon e Gemma Paintin . desenho de som Alicia Turner . desenho de luz Alex Fernandes . vídeo Louise Orwin . apoio ao vídeo Joshua PharoMatt Brown . cenografia Kat Heath . Este projeto é apoiado por Arts Council England, Jerwood Charitable Foundation, Camden People’s Theatre, Theatre Deli, Live Art Development Agency e Center for Live Art Yorkshire.

Reserva de Bilhetes

Agenda

Bilheteira UMA FAMÍLIA INGLESA na mala voadora

1 espetáculo . 5 euros
2 espetáculos . 10 euros
3 espetáculos . 13 euros
4 espetáculos . 15 euros
5 espetáculos . 20 euros

válido para os seguintes:

It's true, it's true, it's true
Contra
Oh Yes, Oh No
#womenandpower 
MON€Y