Português / English

mala voadora

Triple Bill: Sheherazade / Desfile Provisório / Haiku

dias 12, 13 e 14 de abril às 21:00 . Triple Bill: Sheherazade - A milésima segunda história de Xerazade, de Susana Paixão / Desfile Provisório, de Joana Mont'Alverne / Haiku, de Joana Magalhães . mala voadora

Projetos vencedores da bolsa de criação atribuída pela mala voadora a participantes do Recurso 2018. Os três espetáculos são apresentados numa sessão contínua, com início às 21:00.

--

SHEHERAZADE - A MILÉSIMA SEGUNDA HISTÓRIA DE XERAZADE, de Susana Paixão

A realidade é mais estranha que a ficção. Dito antigo

Ler mais

--

DESFILE PROVISÓRIO, de Joana Mont'Alverne

Pensar sobre uma coisa não é teorizá-la. Reformulo o que disse: pensar uma coisa é também teorizá-la mas a teoria não é necessariamente palavras ou não tem de encontrar apenas nelas a única ou principal possibilidade de expressão. Pensar pode ocupar várias formas. Pensar pode ser só uma imagem. (Às vezes podemos ser intuitivos e acreditar que isso é válido.) 

Ler mais

--

HAIKU, de Joana Magalhães

Esta criação é um elogio à preguiça (pecado capital) e preguiça (animal), ambas em via de extinção. É um prólogo melancólico e contemplativo de uma criação maior. Um haiku. Uma resposta ao hiper-tudo pós-moderno. E uma apologia e representação sintetizada do que apelidei de "teatro contemplativo".

Ler mais

Reserva de Bilhetes