Português / English

mala voadora

OFF

de 14 a 31 de janeiro. OFF, da mala voadora . Teatro Nacional D. Maria II

Em 2017, a mala voadora teve a ideia de que em 2020 iria fazer OFF. Um espetáculo sobre o fim. O fim de um ciclo. O fim das nossas vidas, o fim do planeta, o fim de novas ideias, o fim da mala voadora. O fim de tudo. Uma ideia que nada tinha de original. Todos sabemos que o fim é inevitável, mas na altura era imaginado mais distante do que agora. Pensava-se que haveria tempo para inventá-lo.

O presente roubou esse tempo. Assim, OFF será sem grande imaginação um espetáculo sobre o fim. Um espetáculo que se sabe como acaba. E como nada há para inventar, há todo o tempo para festejar.

© Imagem: António MV

Ficha

direção Jorge Andrade, com assistência de Maria Jorge . a partir de Dying de Chris Thorpe . tradução Manuel Poças . com Andreia Bento, David Pereira Bastos e Maria Jorge . cenografia José Capela, com edição de imagem de António MV . figurinos José Capela, com execução de Guilhermina Rocha Gomes e Maria dos Prazeres . luz João Fonte com Jorge Andrade . banda sonora Sérgio Delgado . imagem e vídeo de divulgação António MV . fotografia de cena José Caldeira . direção de produção Pedro Jordão . produção executiva Andreia Bento . assistência de produção e comunicação Mariana Dixe . direção técnica João Fonte . residência de coprodução O Espaço do Tempo . agradecimentos Eva Nunes . coprodução mala voadora, TNDMII e TNSJ . A mala voadora é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal/Direcção-Geral das Artes, e associada d'O Espaço do Tempo

 

Agenda

14-31 janeiro 2021
Sala Estúdio - Teatro Nacional D. Maria II

quarta a sábado às 19:30
domingo às 16:30

comprar