Português / English

mala voadora

7≈8

A performance 7≈8 é uma experiência imersiva e etérea, num ecossistema habitado pela artista e pelo público onde duas paisagens corporificadas intersetadas desdobram-se, mapeando a sua identidade e circunscrevendo a sua transição. A visão cenográfica da peça transporta a audiência para a simplicidade absoluta de um trabalho sobre o corpo, a mente e a alma. Propondo a observação atenta de atos como o de despertar, respirar, levantar, secar, transitar e revelar que simultaneamente contêm ousadia e vulnerabilidade. O espelho de água em forma de infinito, a emanação sonora, o vestido celestial e a presença dos quatro elementos naturais contribuem para uma atmosfera de outro mundo alcançada pelo uso do tempo e meticulosa escultura do espaço.

7 ≈ 8 é o culminar de uma profunda introspeção e da coragem de desconstruir e reconstruir a sua própria história, partilhando-a.

Ficha

conceção e interpretação Aura . direção de cena Hugo Veiga . desenho de luz Nao Nagai . som Sarah-Holly Sayeed . cenografia Daisy Blower, Joe Fairweather-Hole, Molly Syrett, Joaquim Vieira da Fonseca . figurino Berthe Fortin, Amelia Cullen . audiovisuais Patrick Furness . apoio à dramaturgia Graeme Miller, Anna Furse, Mischa Twitchin . contribuições Connor Newson (Adam Creative Media), Farideh Didehvar, Jenny Hegarty, Konstantina Tsagianni, Lena Hetzel . agradecimentos especiais Erick Clark (NHMF Laboratory) . em memória de Raimund Hoghe . apoio à digressão internacional Câmara Municipal do Porto (Shuttle), Fundação Calouste Gulbenkian

Agenda

29 e 30 outubro, sábado às 19:00 + domingo 17:00 . mala voadora

Conversa pós-espetáculo . 30 outubro, 18:00 . mala voadora