Português / English

mala voadora

Waltz

WALTZ é uma história que fala de amor e desamor, de paixões e ruturas, de vidas partilhadas e da recordação de amores perdidos.

Em WALTZ, a vida é um salão de baile onde trocamos de casal: há os que te pisam os pés, os que te agarram a cintura, os que suam das mãos e outros com os quais dançarias por toda a eternidade…

O mais universal dos temas, o AMOR, está quase sempre presente nas produções da VOADORA. Contudo, nesta ocasião, a VOADORA decide lançar-se de cabeça e trabalhar integralmente sobre o AMOR, dedicando-lhe um espetáculo, no qual serão dissecados os sentimentos, as emoções e as sensações extremas que este tema universal acarreta.

WALTZ articula-se em 3 movimentos quase independentes, como se tratasse de uma sinfonia. As ferramentas essenciais e habituais nos espetáculos da companhia são a ironia, o humor, a beleza, a poesia, a dança, o absurdo e a música.

Ficha Técnica

Direção e cenografia Marta Pazos . Elenco Jose Díaz, Marta Pazos e Hugo Torres . Música original Jose Díaz e Hugo Torres . Assistência de direção e coreografias Uxía P. Vaello . Costureira Cloti Vaello . Figurinos Uxía P. Vaello com a colaboração de Amai Rodríguez, César Lombera y Toca Fedella Toca . Maquilhagem Fany Bello . Imagem Sara Pazos . Fotografia de cena Tamara de la Fuente . Produção Jose Díaz e Cecilia Carballido . Colaboração CSC Santa Marta (Santiago), David Rodríguez, José Perozo