Português / English

mala voadora

Uma Família Inglesa 2018 . I Could Go On Singing (Over the Rainbow)

15 de fevereiro . 22:00 . mala voadora

FK canta ao vivo, acompanhada pela banda de música noise Okishima Island Tourist Association e pela última gravação conhecida de Somewhere Over the Rainbow na voz de Judy Garland, no seu último concerto a 25 de março de 1969, em Copenhaga, pouco antes da sua morte a 22 de junho do mesmo ano, com 47 anos por overdose.

I Could Go On Singing é o título do último filme em que Judy Garland participou, em 1963. Ao longo da sua carreira, Garland fez 41 filmes, 1100 concertos e um número incontável de performances em rádio e televisão.

I Could Go On Singing (Over the Rainbow) é uma experiência de interação íntima, de atenção e amor incondicionais; performance que ganhou os prémios Total Theatre Award for Emerging Artist (Edinburgh Fringe 2016) e Autopsy Award (Edinburgh Fringe, Summerhall 2016).

© Imagem: Janica Honey

Ficha Técnica

FK Alexander é uma performer escocesa cujo trabalho se relaciona com os conceitos de recuperação, ferimento, cura agressiva, bem-estar radical e música noise. O seu trabalho, normalmente duracional, coloca o corpo no centro da ação ritualizada, em tentativas, frequentemente ridículas, de comunicar ideias à volta da nova linguagem, da nova violência e do novo amor. FK acredita firmemente que estamos todos a tentar recuperar de algo ou de alguém.

Okishima Island Tourist Association é uma dupla de música noise transcendental, composta por Lea Cummings (membro e criador de outros projetos como Opaque e Kylie Minoise) e Sarah Glass (GRIMALKIN555 e The Fnords). O seu trabalho tem como objetivo descobrir novos e mais vastos estados de consciência através da exposição a uma sobrecarga de frequências e ondas sonoras explosivas.

Reserva de Bilhetes