Português / English

mala voadora

Impostor

 

No local de trabalho, três colaboradores disputam os pequenos poderes, subindo e descendo a escadinhas da hierarquia. Revelam-se entre os relatórios, os memorandos e o armário do economato, onde guardam as angústias das suas almas. Impostor é um jogo com regras absurdas, em que o objectivo é destruir os outros, inflacionando a importância do papel que desempenham na estrutura da organização. Confuso? Eles não. Sabem perfeitamente que os bónus semestrais dependem do seu talento em cada jogada.

Projecto Ruínas é uma estrutura associada do Espaço do Tempo e, para além das estreias e da participação em festivais em Montemor-o-Novo, tem apresentado espectáculos na Ribeira e no Negócio, em Lisboa, no Teatro Municipal de Faro,  no Teatro de Vila Real ou no Festival Materiais Diversos em Minde. Têm colaborado nas mais recentes criações os intérpretes Catarina Caetano, Maila Dimas, Leonor Keil, Mónica Garnel e Eduardo Breda.  

 

Ficha Técnica

projecto Francisco Campos, Mónica Garnel e Maila Dimas . interpretação Francisco Campos, Mónica Garnel e Susana Nunes . cenografia e adereços Projecto Ruínas . desenho de luz Nuno Patinho . grafismo Miguel Rocha . registo e edição Rodolfo Pimenta . produção Sandra Coelho . apoio Plansel | Oficinas do Convento . fotografias Joana Torgal

Estrutura associada de O Espaço do Tempo . Financiamento SEC – Direcção Geral das Artes | Município de Montemor-o-Novo

Agenda

mala voadora.porto . 24 e 25 setembro às 22h e 27 setembro às 18h . espectáculo Impostor do Projecto Ruínas

Reservas e informações: reservas@malavoadora.pt

Preço único: 5€

Agenda

22 junho - 2 julho . espetáculo Beaumarchais da mala voadora + Pedro Amaral . Teatro Nacional D. Maria II, Lisboa

27 + 28 junho . ensaio aberto + espetáculo Showbusiness . mala voadora

1 (22h) + 2 (18h) julho . espetáculo Longo Curso de Rita Morais . mala voadora