Português / English

mala voadora

Festival

Festival é um espetáculo de ficção científica. A ação tem lugar num escritório, onde se pode entrar e sair por algumas portas. Neste escritório, encontram-se quatro pessoas a trabalhar. Dedicam-se à tarefa de imaginar o que poderá ser a vida depois da morte, e o seu profissionalismo passa pela sua capacidade especulativa (ideias como o Céu ou a reencarnação parecerão trabalho de inexperientes). Dedicam o seu tempo ao ainda-não-imaginado.

 

Ficha Técnica

direção Jorge Andrade, com assistência de David Cabecinha . texto Jorge Andrade, a partir de Sum de David Eagleman . com Anabela Almeida, David Cabecinha, Jorge Andrade e Maria Ana Filipe . cenografia José Capela, com edição de imagem de António MV . figurinos José Capela . luz Daniel Worm d’Assumpção . vídeo de divulgação Jorge Jácome e Marta Simões . fotografia de cena José Carlos Duarte e João Octávio Peixoto . produção Joana Costa Santos . gestão cultural Vânia Rodrigues . coprodução CCB, CCVF e mala voadora . residências O Espaço do Tempo e Centro de Criação de Candoso . agradecimentos Nuno Coelho, Pedro Antunes e Vítor Moura . A mala voadora é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal / Secretário de Estado da Cultura / Direcção-Geral das Artes, e associada d'O Espaço do Tempo e da Associação Zé dos Bois.

 

Agenda

24 agosto a 13 setembro . residência artística do espectáculo Festival . O Espaço do Tempo

15 a 25 de setembro .  residência artística do espectáculo Festival . Centro de Criação de Candoso

26 setembro às 22h . espectáculo Festival da mala voadora . Fábrica ASA  

2, 3, 5, 7 e 8 de outubro às 21h e 4 de outubro às 16h . espectáculo Festival da mala voadora . Centro Cultural de Belém